Total de visualizações de página

sábado, 13 de dezembro de 2008

A pessoa perfeita



Nao existe,pare de procurar,nao existe a pessoa ´certa´,nao existe a pessoa ´perfeita´,existe a pessoa que te completa,que te faz rir,que te faz levantar disposto e alegre todos os dias,que te faz perder o sono porque brigaram,que te faz pensar em desistir de tudo porque ela nao era como vc pensava,que te faz esquecer os problemas,que te traz problemas.A pessoa ´perfeita´para vc,é a pessoa imperfeita,a pessoa que chora,que sorrir,que demonstra seus sentimentos e esconde algumas vezes,que te faz sorrir,que te faz ter dor de cabeça.
Nao existe a pessoa perfeita mais existe a pessoa que te faz feliz mesmo sendo imperfeita.

.

Autor: Kesso

4 comentários:

George disse...

concerteza, concordo plenamente...
eu penso assim...sinceramente msm existisse um par perfeito...eu naum iria qrer pra mim...qntos filmes nos mostram a realidade...um exemplo: um cara tem a mulher perfeita, no filme ele naum termina com ela, ou ele a trai ou a larga...pq se torna cansativo...o bom é ser uniko e imperfeito...brigar mas msm assim continuar amando...
entaum é isso...pode ser loucura mas é um pensamento meu =p

Giancarlo disse...

Estou a procura dessa pessoa q me complete! Mesmo imperfeita e cheia de limitações, mas a pessoa certa com erros e acertos, virtudes e defeitos!!!! ^^

Ótimo blog Kesso!!!

PARABENS!!!!!!! :D

Eliana disse...

Realmente nao existe uma pessoa perfeita, a perfeiçao buscamos no dia-a-dia, com nossa experiencia de vida.

Fabricante de Sonhos disse...

Oi Kesso!

É... eu sou imperfeita e perfeitamente a pessoa errada... sempre!

belo texto!
Vc é muito talentoso!

Milla