Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2009

Perder um amigo

Amigo de verdade,quando são perdidos.
É como perder alguem da familia ou mais.
Você sente um vazio em cada coisa que faz,
Sente a falta de um complemento em tudo.
Não importa a maneira que perde ou o por que,
O que importa e o que machuca é que nunca mais iremos rever.
Você sente falta de uma palavra,de um abraço ou apenas de um sorriso.
Você mantém a fé que algum dia estarão juntos de novo,
Não importando o lugar, nem a ocasião. Só se importando em nao deixar passar um momento,em não ter que ouvir um adeus novamente.



O mundo esta cheio de verdades sobre a amizade.
Cada um tem a sua verdade sobre ela.
Cada um dar um valor diferente para ela.
E mesmo que digam que não dão importância a ela,quando perdem,sentem falta.
Amizade é uma coisa simples,você pode tê-la por um momento,no outro já não pode ter mais.
Então valorize os amigos.
Eles são uma dádiva em sua vida,são anjos que cuidam de você.

2 comentários:

Fabricante de Sonhos disse...

Oi Kesso!
Lindo o seu texto!
valorizo muito as minhas amizades...
É com os amigos que eu conto nos momentos de alegria ou de dor.
E perder um amigo..... nossa... dói né.

Parabéns pelo texto!

Está escrevendo muito hein!!!

Beijos!

Fabricante...

erica felix disse...

Nossa como dói perder um amigo ainda mais quando esse amigo é o seu melhor amigo

Mta gente acha uma besteira maiis eu tô chorando akii pq vou perder ela que vai p João Pessoa,ela é mto importante na minha vida ela fez,faz e smp vai fazer parte da minha viida
amuu ela mais que tudo nessa vida pena que vou perder ela mais a amizade vai continuar a mesma com certeza
bjs e mto liinda o seu texto viu Kesso!!parabeens
Esse texto é tao liindo que eu até me emocionei
bjs a todos