Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Escuridão


A noite eu não consigo dormir.
Algo segura meus olhos.
As lagrimas, eu nao impesso de cair.
Elas lavam a minha alma.
Eu perdir a minha força quando todos começaram a rir.
Eu perdir quando todos começaram a interferir.
Acredito que preciso ser resgatado.
Sair da escuridão.

.
Eu caminho toda hora na linha vertical.
Onde a luz não pode chegar.
Não consigo mudar de lado.
Quem me salvará da escuridão?
Quem me colocou lá sozinho na solidão?

.
As perguntas não saem da minha cabeça.
Como as lagrimas que não param de cair.
Eu tento encontrar uma forma de me sentir forte.
Para sair da escuridão.
Tento encontrar uma forma de me salvar desse mundo.

.

.
Muitas pessoas precisam de ajuda.
Muitas pessoas precisam de um simples abraço,de um sorriso para não se sentir só.
Pra sentir que pode contar com alguem quando precisar.
E que quando estiver na escuridão,sempre vai ter alguem para tira-lo de lá.




Um comentário:

Tina disse...

Com certeza, se algum dia vc precisar e uma amiga pra te tirar dessa escuridão, pode sempre contar comigo.
Todos nós temos momentos assim na vida, é ruim mesmo, mas tudo passa e o sol sempe volta a brilhar.
Bjs