Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O fim de uma amizade?

Parado na chuva.
Esperando você dizer se acabou.
Esperando uma resposta pra dar um fim no meu sofrimento.
.
Isso não é o que eu quero.
Eu não quero pôr um fim nessa historia.
Nada vai ser a mesma coisa se acabar.
Será que voce ver isso?
.
Não deixe o fim chegar.
Não me deixe continuar sem você.
Se você for meu coração se partirá.
E nunca mais encontrarei os pedaços para colar.
.
Amigos, irmãos.
São apenas palavras para tentar designar nossa união.
Mas não chega nem perto de demonstrar o quanto vale.
O quanto isso vale pra mim.
.
.
Queria que a amizade fosse eterna.
Que os sorrisos se eternizassem.
Que as alegrias prosperacem.
Que as palavras de carinho fossem guardadas para sempre.
E as brigas fossem deixadas no passado.
Que cada erro nosso fosse trabalhado.
Pra não ser cometido mais.
.
Uma amizade nunca deve acabar.
Deve está tatuado em nosso coração.
Com a palavra para sempre no fim.
.Licença Creative Commons
A obra O fim de uma amizade? de Kesso foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em textosefrases-textosefrases.blogspot.com.

9 comentários:

Anônimo disse...

A amizade, é dificil ter uma fiel hoje em dia, mas se vc ter uma e acabar,é sinal que nao foi amizade, pois amizade é eterna, mesmo a distancia.
cori fiel

Tina disse...

Pra mim, as verdadeiras amizades não acabam jamais, mas os amigos precisam partir, seguir o caminho deles.
Tenho muitas amizades, mas que precisaram seguir um outro rumo. Vontade de pedir pra ficar eu tive, chorei e sofri muito, mas pedir pra ficar seria egoísmo de minha parte. Quando amamos um amigo, desejamos a ele o melhor, mesmo que o melhor pra ele esteja num lugar muito distante de nós. A amizade não vai se findar por causa da distância, as conversas não serão mais constantes, mas o amor no coração vai permanecer e causar uma saudade boa, de lembranças lindas. Amar alguém, não é querer ter perto de sí, mas desejar que esse alguém seja feliz...
Bjs

Seleções de Blogs disse...

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da melhor
seleção de Blogs do País!!!

Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs do Brasil!

O seu link encontra-se na categoria que desejar.


Pegue nosso selo em: http://www.gui.blog.br/pegar-seu-selo.html
e mande-nos e-mail com a categoria.
selo@gui.blog.br



Um grande abraço,
Guilherme

www.gui.blog.br

vitoria disse...

aiiiiw, ameei mt essas frases *-*

Célia disse...

gostei deste texto...por incrível q pareça, to numa situação assim....uma amizade querida demais q não quero perder! Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei o texto...
muito actual e presente...
consigo "vestir" a camisola!
As amizades quando verdadeiras são eternas.

Anônimo disse...

amizade verdadeira n acaba msmo ...
deixa-las ir é tao dolorido qnd vem d Deus n se deve abrir mao d um amigo(a), por isso n abram mao de algo q esta em extinçao nesse mundo onde o inimigo so q te ver sozinho infeliz !!!!!

Valbercley da Graça Almeida disse...

A amizade verdadeira é um dos bens mais preciosos que podemos ter em nossas vidas. Perder um amigo que se ama de verdade é pior do que terminar com o um namorado(a), pior do que qualquer coisa. Eu perdi um amigo a pouco tempo (ele está vivo, mas é quase como se tivesse morrido, pois as situações nos separaram); eu lutei contra a situação, mas não foi o suficiente; os nossos outros amigos (uma em especial) dizem que eu não devo sofrer ou chorar por conta da situação, mas sou fraco e não consigo.

Um pedido faço à todos que tem um amigo ou amiga de verdade: PRETEJAM, AMEM, VALORIZEM, GUARDEM SEMPRE JUNTO NOS SEUS CORAÇÕES, é um dos bens mais preciosos da vida de vocês. Não desistam sem antes lutar com tudo o que podes.

Mas se caso um dia ""acabar"", coloca TUDO na mão de Deus, e se mantenham formes n'Ele, que um dia vais superar, é só crer e ter Fé.

Aos meus amigos: EU AMO VOCÊS, os mais próximos e os mais distantes; se falo que és meu amigo é porque já tens um lugar no meu S2.

Bjs e abraçs...

beatriz lara disse...

Eu estou passando em uma situação muito difícil, eu e minha melhor amiga, no começo eramos inseparâveis, mas agora, nós discutimos por qualquer coisa.
Me falem, isso é uma amizade verdadeira ou não?

Bjssssssssssssss