Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Marcas que ficaram de quem ja se foi


Um vazio ficou.
No lugar que vocÊ costumava preencher.
E ainda hoje sinto falta de ti.
Sinto falta de poder te ver.
.
A sua falta me faz querer reviver o passado.
Querer que nada tivesse mudado.
E que você ainda estivesse aqui.
Para que eu ainda conseguisse dormir sem derramar nenhuma lagrima.
Mas toda noite eu choro.
Por não ter você aqui comigo para me abraçar e dizer seja feliz.
.
.
Nada mais será do jeito que era quando estava aqui.
Eu tenho que me conformar.
Mas é dificil aceitar essa ideia.
De que nunca mais irei poder te abraçar.
E que só poderei te ver por fotos.
.
É assustadora a ideia de ter que se conformar com isso.
Já que lembro de cada detalhe seu.
Sinto falta de cada um.
Mas quero que saiba que
Eu te amo onde quer que esteja e não importa onde esta,
VocÊ continua fazendo parte da minha vida..
.
"Quando amamos não importa onde a pessoa esteja.
Ela sempre será mais que só lembranças boas."

Autor: Kesso

6 comentários:

Tina disse...

É, já vivi isso tb, mas como tudo nessa vida passa, isso tb passou...
Deixou de ser dor e se transformou em eternas lembranças...
Lindo texto Kessito, parabéns!!!!
Bjs

Lu disse...

É triste perder uma pessoa que a gente ama!!
Ficam as lembranças de todos os momentos juntos!!

Lindo seu texto, querido!!
Linda homenagem!!
Parabéns!!

Fran Macaé disse...

éh isso ta acontecendo comigo meu namorado faleçeu a pouco tempo um sentimento horrivel mas faze o q né foi DEUS q qiz assim

angelika disse...

Angélica Lima!!!Amei seu texto parece muito comigo!!!!!!!!!Perdi meu marido a pouco tempo!!!E ñ consigo esquecer a um só momento!!!!!!!!!!Amo ele muito!!!!!!!tá sendo muito dificil pra mim!!!!!!sou muito nova tenho 21 anos de idade!!!e sou muito apaixonada!!!!e o seu texto está na minha página do perfil do orkut!!!!!!!!é maravilhoso!!!!!!!!!!!bjus!!!!!!!!

bia **& disse...

Estou passando por isso é muito ruii espero q deus os guardem bem ameii o texto" lenbraças"

Anônimo disse...

Meu amor se foi e com isso so restou as lagrimas