Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Chegou ao fim


Você me diz que acabou.
E que não quer falar mais.
E eu seguro as lagrimas, para que não veja minha dor.
Enquanto sangro internamente.
Te digo que está tudo bem, que vai passar.
.
Enquanto você caminha para longe.
Eu me sento e vejo tu ir.
Fingindo nada sentir.
Mas por dentro eu choro e chamo por ti.
Mas você não me esculta pois eu calo essa voz.
Eu não quero mais te prender aqui.
.
Mesmo que eu sofra por te ver partir.
Eu te amo e quero que tu seja livre.
Pois isso é tambem o que quero pra mim.
Não quero que mais lagrimas sejam derramas,
Que mais feridas sejam abertas ,
Em brigas sem sentido.
Eu quero que tu siga e me permita seguir.
.
.
Pois,
É preciso sempre saber a hora de parar.
É preciso sempre reconhecer quando algo chega ao fim.
Por mais que doa admitir isso, temos que o fazer.
Porque não faz sentido lutar por algo que ja foi perdido,
E não vai ser mais reconquistado.

Um comentário:

Tina disse...

Amar não é querer a pessoa pra sí, mas sim, desejar que ela seja feliz...
Já passei por isso, ver alguém que amo demais ir para muito longe, não que tudo tenha acabado, mas pq a felicidade desse amigo não estava aqui, precisou partir pra buscar um futuro melhor do outro lado do oceano. Falar que não chorei, que não sofri, seria mentir, mas tenho que amar ao ponto de abrir mão da companhia da pessoa se isso for preciso. Amor não é egoísmo, não é ciumento, amor é o sentimento mais belo que nos foi concedido por Deus que nos amou ao ponto de dar o seu Filho unigênito em sacrifício pela remissão dos nossos pecados. Amar é as vezes sofrer para que o outro possa ser feliz, mas isso não é um fim...
Bjs