Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

Amizade a distância

Distância não é um obstaculo.
Não tem que ser.
Para um sentimento nascer ou permancer.
.
O que faz uma amizade sincera,
Não é um toque de mãos,
É a intensidade em que ela é vivida.
Não importa se um está aqui,
E o outro está "aculá".
O que importa é que ambos,
Mesmo longe, entende o outro.
Conhece seus problemas,
E faz de tudo para ajudar.
E isso faz uma amizade completa.
.
.
Uma ligação,
Uma mensagem,
Não importa distância,
Não importa o meio de comunicação,
O que importa é o que está no nosso coração,
O que sentimos pela outra pessoa,
Mesmo ela estando tão distante da gente.
.
A distância não é um obstaculo.
É a prova que um amor nasce em todo lugar.
E sobrevive a tudo.
.
.
Licença Creative Commons
A obra Amizade a distância de Kesso foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em textosefrases-textosefrases.blogspot.com.

5 comentários:

D i c a disse...

Tenho e mantenho amigos a distancia.
São tão especiais quanto os que encontro diariamente e pessoalmente.

BONITAS PALAVRAS!

Anônimo disse...

amigo em distancia, vc é um dele, pois vc sempre foi uma pessoa incrivel, e se continuar sendo o que vc foi, e é vc vai e longe.
corintiano fiel

Anônimo disse...

: : : Teenho amizades á Distancia e isso não me impede que eu possa manter contato com essas pessoas maravilhosas . Além do mais , nem todos que se aproximam de nós são os amigos Verdadeiros . Amizade temos que saber escolher , não são todos nossos amigos , uma porque o nosso maior amigo é DEUS . Sóóh ele nos entende e nos ajuda quando é Preciso . Eu sóóh tenho a agradecer á ele ! Sempre que precisei ele estava aliiee nos momentos mais dificieis pra miim * Mais amigos ( as ) assim como voocc ´ ss naum existeeim voocc ´ ss são maravilhosos . Muito OBRIGADO por existirem em miinha viidaa . . . Espero que a Distanciiaa naum nos separee ( * )

Amigos para SEMPRE laialaialaialaia . . . * ) Hahahahahaha

Vooccss sããoo DEMAAIISSSS . . ( * )

Anônimo disse...

Nunca deixee que a distanciiaa separe queem voocc maais ama em sua vida . O amor supera tudo e todos ! ! !

mila cris disse...

Seei que meol coment taah meio atrasado maais nãoon pude deichar de postar!! Eu ameei oque vc escreveu realmente é td vdd Eu acho que uma verdadeira amizade supera a distancia ... Eu tenho varios amigos ou melhor, melhores amigos a distancia *o* eu não conheço eles pessoalmente mais coonheço eles coon palavras q valem poor uma vidãã inteirah ;)

bjs

facebook: Mila Cris