Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu estou bem


As lagrimas que caem,
O coração que sangra,
As esperanças que acabam.
Você nunca saberá pelo que estou passando.
.
Sorrisos falsos,
Pra você não notar meu medo.
Alegria disfarçada,
Para você não ver que estou sofrendo.
Para você pensar que estou bem.
.
Por favor,
Vá embora,
Não tente entender o que está acontecendo,
Não tente descobrir o que escondo.
Não me faça aceitar que sofro.
Me deixe acreditar que estou bem.
.
No meu quarto eu choro.
Mas ninguem precisa saber disso.
Ninguem necessita saber o que acontece comigo.
Todos se contentam com o que digo,
Com o que transpareço ser.
.
.
Estou acostumado a passar uma imagem errada.
Estou acostumado a mostrar um realidade falsa do que passo.
Porque se minha tristeza não me ajuda,
Por que devo encomodar alguem?
Um coração machucado por vez,
Você já não acha isso muito?
.
.
"Acreditem no meu sorriso se isso os faz bem.
Que eu vivo com minha dor que não machuca ninguem."
.
Autor: Kesso
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, muito bom esses textos, amei e me identifiquei muito com eles...
Me adiciona no msn: carol-linymsn@hotmail.com
Parabéns!!