Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

Eu só quero ser feliz


Eu não quero ter que escolher,
Entre ficar e partir,
E não quero ter que segurar sua mão,
Para manter você aqui.
.
Eu quero você do meu lado,
Mas não quero que fique,
Se isso for te machucar,
Se você pode está em um lugar melhor.
Você é livre pra escolher,
E eu tenho que entender.
.
Eu posso me machucar,
Eu posso partir meu coração,
Mas não quero ouvir o som das suas lágrimas,
Eu não quero te ver triste.
Eu só quero ser feliz,
E quero que você tambem seja,
Mesmo que não seja seguindo no mesmo caminho que eu.
.
.
Não estou escolhendo entre perder e ganhar,
Porque no amor nada se perde,
Até porque nada nos pertence.
.
.
.
Eu te amo,
Ao ponto de desistir de você.
Mas o mais dificil vai ser tentar ficar feliz com isso..
.
Autor: Kesso
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

2 comentários:

Apenas uma mulher disse...

adorei o blog,faço alguns textos e frases por isso me identifiquei *-* to seguindo , me segue ? beijos :*

Mayara Dantas disse...

Muitooo bom seu blog, sempre leio, estou seguindo e promovendo também... nada como um desabafo disfarçado num texto. Dá uma olhada no meu blog também > http://pensamentoossoltos.blogspot.com