Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Consideração

Não use uma palavra que você não sabe o que significa.
Não aponte o dedo para mim,
Dizendo que sou culpado por algo,
Quando você nem conhece a historia.
.
Você esculta um lado e acha que sabe de tudo.
Você é tão inocente,
Ou apenas não está enxergando.
Ou finge que não enxerga.
.
Eu espero que esteja contente com o que faz,
Com o que pensa sobre mim,
Eu não vou dizer nem mais uma palavra,
Porque ja sei quais as coisas que você irá falar.
E percebir que você não vale que perca meu tempo.
.
.
Não espere que eu seja tão paciente,
Quando você não faz o mesmo.
Nao espere que esculte "suas verdades"
E mande goela abaixo.
Se conheça melhor primeiro,
Pra tentar apontar o dedo pra mim.
.
.
.
Percebir que algumas pessoas eu nunca conhecir.

Autor: Kesso

Nenhum comentário: