Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu te amo


Não porque sinto tua falta quando está longe,
Não porque aguardo por seus abraços,
Não porque desejo seus beijos.
.
Te amo,
Porque apesar de nunca poder te ter,
Eu continuo a conseguir me alegrar,
Só de poder usufruir da tua presença,
Só de poder ouvir a tua voz,
Até quando ela não é direcionada para mim.
.
Sim, é dificil ir dormir sem poder te dar um beijo de boa noite,
E quando acordar, não te ver ao meu lado,
Mas tenho que me contentar com o que posso ter,
E como já me convenci que não vou conseguir te esquecer,
Vou aproveitar dos simples momentos que pode me oferecer,
Dos simples detalhes que me fizeram amar você,
Como o jeito engraçado que fala quando está querendo sorrir,
Como a forma que olha para as pessoas quando não concorda com elas,
Como o jeito que anda, o jeito maluco que leva a vida.
.
Te amo por quem tu é,
E talvez te amarei pelo resto da minha vida,
E vou continuar desejando que seja feliz,
Da forma que sonhei que um dia te faria.
.
Autor: Kesso

Um comentário:

Lorenna Costa disse...

Lindoo Demaais , tudoo que teem neesse Bloog , er perfeito .
Paraabénns !