Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

Não te quero de volta




Existe uma ferida que você me fez,
Existem lagrimas ainda sendo derramadas,
Existem coisas negativas demais,
Para você pensar que pode voltar.
.
O telefone irá continuar a tocar,
Mas as suas ligações não irei atender,
Não quero ouvir a sua voz,
Ela apenas serve para me machucar um pouco mais.
.
Não importa o quanto a noite esteja fria,
Eu não vou buscar em ti o calor,
Não importa o quanto a solidão esteja me pertubando,
Eu não vou aceitar novamente a tua companhia.
.
Eu não vou mais te querer de volta,
Os seus jogos dolorosos estão acabados,
Suas mentiras não serão mais ouvidas,
Melhor aceitar, que agora,
Você só é meu passado.

Autor: Kesso
MyFreeCopyright.com Registered & Protected

Nenhum comentário: